sábado, 31 de março de 2012

Someone like you

Alguém como você Eu ouvi dizer que você está estabilizado Que você encontrou uma garota e está casado agora Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei Velho amigo, por que você está tão tímido? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar Eu tinha esperança de que você veria meu rosto E que você se lembraria De que pra mim não acabou Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para vocês dois Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é Você saberia como o tempo voa Ontem foi o momento de nossas vidas Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar Eu esperava que você veria meu rosto E que você se lembraria De que pra mim não acabou Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para vocês dois Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado Arrependimentos e erros, são feitos de memórias Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo Que isso teria? Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para você Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Deixe para lá, eu vou achar alguém como você Não desejo nada além do melhor para vocês dois Não se esqueça de mim, eu imploro Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é “Voe cada vez mais alto, não se contente com os grãos que lhe jogam para ciscar.Seja qual for seu objetivo, você pode conseguir se voce lutar!...((Simplesmente_liz))

Nenhum comentário:

Postar um comentário