terça-feira, 10 de abril de 2012

Oração a São Jorge

Chagas abertas, Sagrado Coração,todo amor e bondade, O sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, No meu corpo se derramem hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos,tendo pés, não me alcancem, Tendo mãos, não me peguem,tendo olhos não me enxerguem E nem pensamentos eles possam ter Para me fazer o mal. Armas de fogo meu corpo não alcançarão, Facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, Cordas e correntes se rebentem, sem ao meu corpo amarrar. Jesus Cristo protege-me e defende-me com o Poder De tua Divina Graça E a Virgem de Nazaré me cubra Com o Sagrado e Divino Manto, Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia E grande Poder seja o meu Defensor, Contra a maldade e perseguição de meus inimigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário